segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Puxa vida!

Não dá para levar a sério DEMAIS as coisas na vida... acabo de descobrir que a música 'que estava aqui e eu sumi com ela' não é o que eu pensava, não é sobre as profundas águas do inconsciente em que estamos mergulhados quando nosso subconsciente não dá mais conta do recado, etc., etc.,... e aparece um amigo.

Existem duas interpretações, ou análises, do que estaria ocorrendo com a garota, na letra:

1 - um convite para uma viagem de heroína;

2 - uma brincadeira que o autor fez com a namorada que teria se desesperado ao encontrar fios de cabelos brancos.


Tanto uma quanto a outra me desencantaram do conteúdo da música da década de 1970.

Tanto uma quanto a outra me deslocaram daquele ponto dramático em que ficamos quando em profundo desconcerto e tristeza.  Consegui sair do buraco do meu umbigo, em que andava mergulhada.... meio zonza e inteira.

Caso não saiba, acho que drogas são uma droga (não posso usar um ótimo palavrão que conheço) e que cabelos brancos são fonte de orgulho de estarmos sobrevivendo, sobrevivendo a vida.

Caso alguém acredite que devo apagar, apago a música.

Talvez eu resolva apagar, daqui a pouco.  Resolvi e apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário