quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIREITO À INDIGNAÇÃO E A RECUSA DO VOTO

Hoje, como na maioria dos dias, eu fui limpar minha alma em um blog, fui realimentar minha convicção de que se pode fazer política de forma transparente e com espírito público.  Falo do blog do Deputado Brizola Neto, o tijolaço.com.

Ontem à noite foi postado um artigo que falava de uma candidata a merendeira, em um concurso público, que teve recusada a possibilidade de fazer a prova prática por não ter cumprido as exigências de indumentária.  O que seria isso?   O sapato fechado e de salto baixo (como o exigido) já havia passado do ponto de ser substituido, está roto, acabado.

A merendeira entrou com ação na Justiça e o advogado da empresa responsável pela seleção reafirmou o absurdo de ela não ter cumprido o quesito indumentária.

Felizmente, não sou moradora da cidade do interior de São Paulo, paupérrima, com dirigentes de mentalidade idem.  Se eu tivesse tido essa infelicidade, divulgaria o acontecido.


página com a denúncia no Tijolaço.com

Um comentário:

  1. Vi esta reportagem na TV. O que podemos pensar de um país que se preocupa com a vestimenta e aparência no lugar do conhecimento e essência?
    Só temos que lamentar!

    ResponderExcluir